RESIDÊNCIAS MÉDICAS ENCERRADAS Ver avaliações/residências médicas em andamento

Seleção do programa de residência médica n° 01/2021 da Santa Casa da Misericórdia de São José dos Campos/SP

Seleção 01/2021 da Santa Casa de São José dos Campos/SP para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia (acesso direto), Cirurgia Geral (acesso direto), Clínica Médica (acesso direto) e Intensiva Adulto (pré-requisito em clínica médica, cirurgia, anestesiologia, infectologia ou neurologia). Inscrições até 20 de dezembro de 2020.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2022 da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos/SP

Seleção do Programa de Residência Médica do Hospital Municipal de São José Dos Campos, para o primeiro e terceiro anos de Residência Médica (R1) - (R3), ano letivo de 2022 com acesso direto (R1) nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Intensiva Adulto e pré-requisito (R3) em Pediatria para as especialidades de Intensiva Pediátrica e Neonatologia.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2022 da Universidade Anhembi Morumbi

Seleção 01/2021 do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social e Tecnológico Universidade Anhembi Morumbi para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes no Programa de Residência Médica nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Medicina de Família e Comunidade, para as unidades de São José dos Campos, Piracicaba e São Paulo. Inscrições até 06 de fevereiro de 2022

Seleção do programa de residência médica n° 01/2023 da Universidade Anhembi Morumbi

Seleção 01/2023 do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social e Tecnológico Universidade Anhembi Morumbi para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes no Programa de Residência Médica nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Medicina de Família e Comunidade, para as unidades de São José dos Campos, Piracicaba e São Paulo. Inscrições até 13 de Janeiro de 2023

Seleção Pública 01/2021 para Residência Médica do Hospital Municipal de São José dos Campos/SP

seleção para o primeiro e terceiro anos de Residência Médica (R1) - (R3), para o ano 2021, vagas com acesso direto para: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Básica, Clínica Médica, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Pediatria. Vagas com pré requisito: Intensiva Adulto, Intensiva Pediátrica e Neonatologia. Inscrições até 15/12/2020.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2021 do Centro de Valorização da Vida – Francisca Júlia

Seleção 01/2021 do Centro de Valorização da Vida – Francisca Júlia para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes no Programa de Residência Médica na especialidade de Psiquiatria. Inscrições até 08 de janeiro de 2020.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2021 da Universidade Anhembi Morumbi

Seleção 01/2021 do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social e Tecnológico Universidade Anhembi Morumbi para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes no Programa de Residência Médica nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Medicina de Família e Comunidade. Inscrições até 20 de janeiro de 2020 para as unidades de São José dos Campos e Piracicaba.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2020 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Neurocirurgia, Pediatria, Medicina da Família e Comunidade, Área Cirúrgica Básica,Cirurgia Vascular, Urologia, Cancerologia Clínica, Cardiologia, Angiorradiologia, Cirurgia Endovascular, Neonatologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Inscrições até 22 de novembro de 2019

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Santa Casa da Misericórdia de Marília/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Marília, para o ano letivo de 2020 com especializações como Anestesiologia,Ortopedia e Traumatologia,Cardiologia e Medicina Intensiva.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Fundação Centro Médico de Campinas/SP

Seleção 01/2020 da Fundação Centro Médico de Campinas/SP de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia e Medicina Intensiva. Inscrições até 22 de novembro.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos - RMPMSJM, para o ano letivo de 2020 nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Básica, Clínica Médica, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Intensiva Adulto, Intensiva Pediátrica e Neonatologia.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Santa Casa da Misericórdia de São José dos Campos/SP

Seleção 01/2020 da Santa Casa de São josé dos Camposs/SP para o preenchimento de vagas de Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica (acesso direto) e Intensiva Adulto (pré-requisito em clínica médica, cirurgia, anestesiologia, infectologia ou neurologia). Inscrições até 24 de fevereiro de 2020.

Seleção do programa de residência médica n° 01/2020 da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Visite o site da Coreme
Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2020 em várias especialidades.

Seleção para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2019 em várias especialidades.

Seleção para especialização da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Seleção do Programa de Especialização Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2019 nas especialidades de Medicina Intensiva e Nefrologia.

Seleção 01/2019 para residência médica para o ano de 2019 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2019 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Obstetrícia e Ginecologia, Neurocirurgia, Pediatria, Medicina da Família e Comunidade e Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Vascular, Urologia, Cancerologia Clínica, Cardiologia, Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Neonatologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Inscrições até 21/12/2018

Seleção para residência médica 2019 da Fundação Centro Médico de Campinas/SP

Seleção 01/2018 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia e Medicina Intensiva. Inscrições até 20 de novembro.

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA IRMANDADE DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTOS/SP DE 2019

Seleção 01/2018 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia e Medicina Intensiva

Seleção do Programa de Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos

Seleção do Programa de Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos - RMPMSJM, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Básica, Clínica Médica, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Intensiva Adulto, Intensiva Pediátrica e Neonatologia.

SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA N° 01/2019 - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ARAÇATUBA

Seleção do Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, para o ano letivo de 2019 com especializações como Ortopedia e Traumatologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA N° 01/2019 - SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE MARÍLIA

Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Marília, para o ano letivo de 2019 com especializações como Anestesiologia,Ortopedia e Traumatologia,Cardiologia e Medicina Intensiva.

Seleção do Programa de Aprimoramento Médico da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Abertura de Inscrições para a Seleção do Programa de Aprimoramento Médico da anta Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP - Para o ano letivo de 2019.

Seleção 02/2018 para residência médica para o ano de 2018 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 02/2018 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica na especialidade de Oftalmologia.

EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO DE 2018

Seleção do Programa de Residência Irmandade da IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO CARLOS ? ISCMSC, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Anestesiologia e Ginecologia e Obstetrícia

Seleção para residência médica 2018 da Fundação Centro Médico de Campinas/SP

Seleção 01/2018 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia e Medicina Intensiva.

Seleção para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Seleção para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2018 em várias especialidades.

Seleção para especialização da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Seleção do Programa de Especialização Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Cancerologia Clínica, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Medicina Intensiva, Nefrologia, Ortopedia e Traumatologia e Otorrinolaringologia.

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM ORTOPEDIA PARA O ANO DE 2018 - SÃO CARLOS - ISCMSC

Seleção do Programa de estagio em ortopedia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos - ISCMSC, para o ano letivo de 2018 para a área de ortopedia.

EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA ANO DE 2018 - SÃO CARLOS - ISCMSC

Seleção do Programa de Residência Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos - ISCMSC, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia e Pediatria.

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA - ISCMS - 2018

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA - ISCMS, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Cirurgia Geral, Clinica Médica, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologista, Pediatria, Radiodiagnóstico, Tocoginecologia, Cardiologia, Endoscopia Digestiva e Respiratória, Gastroenterologia, Hematologia, Nefrologia, Pneumologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia e Urologia.

EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA DE MARÍLIA - N° 01/2018

Seleção do Programa de Residência Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília - ISCMM, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Medicina Intensiva.

Seleção 01/2018 para residência médica para o ano de 2018 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2018 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Anestesiologia, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Obstetrícia e Ginecologia, Neurocirurgia, Pediatria, Medicina da Família e Comunidade e Cirurgia Geral.

Seleção do Programa de Residência Médica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto

Seleção do Programa de Residência Médica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto - ISCMSJRP, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Radioterapia, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica e Cardiologia.

Seleção do Programa de Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos

Seleção do Programa de Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos - RMPMSJM, para o ano letivo de 2018 nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Intensiva Adulto, Intensiva Pediátrica e Neonatologia.

Seleção para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Marília/SP

Seleção do Programa de Residência Médica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, para o ano letivo de 2017 em várias especialidades.

Seleção 01/2017 para residência médica para o ano de 2017 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2017 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades.

Seleção para o programa de residência médica do ano de 2017 do Centro Médico de Campinas

Processo Seletivo de ingresso nos Programas de Residência Médica 2017 em várias especialidades

Seleção para residência médica para o ano de 2017 da Santa Casa de São Carlos/SP

Processo seletivo para o ingresso no Programa de Residência Médica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos - ISCMSC, para o ano letivo de 2017.

Seleção para especialização médica da Santa Casa de Ribeirão Preto/SP

Abertura de inscrições para Seleção do Programa de Especialização Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2017.

Seleção para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto/SP

Abertura de inscrições para Seleção do Programa de Residência Médica da Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, para o ano letivo de 2017.

Seleção para residência médica para o ano de 2017 da Santa Casa de Araçatuba/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes no Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, para o ano letivo de 2017

Seleção para residência médica para o ano de 2017 da Santa Casa de São José do Rio Preto/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes no Programa de Residência Médica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto

Seleção para Residência Médica da Santa Casa de Araras/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes no Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras, para o ano letivo de 2017

Seleção Pública 01/2017 para Residência Médica do Hospital Municipal de São José dos Campos/SP

Seleção para o primeiro e terceiro anos de Residência Médica (R1) e (R3) em várias especialidades médicas.

Processo Seletivo para o Programa de Especialização Médica do Hospital PIO XII - São José dos Campos

Seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes nos Programas de Especialização Médica.

Processo Seletivo de Estágio de Especialização Médica da Santa Casa de Santos/SP

Processo Seletivo de Estágio de Especialização Médica - ano de 2017, da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos/SP

Seleção 02/2017 para residência médica para o ano de 2017 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 02/2017 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica nas especialidades de Cirurgia Geral e Urologia.

Seleção de Candidatos para Residência Médica - 2016 da Fundação Centro Médico de Campinas

Seleção dos candidatos para Residência Médica nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia e Medicina Intensiva.

Processo Seletivo de ingresso nos programas de residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes nos programas de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras

Processo Seletivo 2016 para Residência Médica em Anestesiologia do Santa Genoveva Complexo Hospitalar

Processo Seletivo 2016 para o programa de Residência Médica em anestesiologia do Santa Genoveva Complexo Hospitalar.

Seleção Pública nº. 01/2015 para Residência Médica do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence

Seleção de Residência Médica do ano de 2016 para preenchimento de vagas para as especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Intensivo Adulto, Intensiva Pediátrica e Neonatologia

Seleção para Residência Médica de Cancerologia Clínica 2016 da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos/SP

Processo Seletivo de ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de São Carlos/SP na especialidade de Cancerologia Clínica.

Seleção para Residência Médica para o ano de 2016 da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção dos candidatos ao preenchimento de: 03 vagas de Anestesiologia, 04 vagas de Cirurgia Geral, 04 vagas de Clínica Médica, 02 vagas de Oftalmologia, 04 vagas de Ortopedia e Traumatologia, 02 vagas de Otorrinolaringologista (01 vaga oferecida no concurso do SUS), 04 vagas de Obstetrícia e Ginecologia, 01 vaga de Neurocirurgia, 04 vagas de Pediatria, 03 vagas de Programa Saúde da Família, 03 vagas de Cirurgia Vascular, 02 vagas de Cirurgia Cabeça e Pescoço, 02 vagas de Cancerologia Clínica, 02 vagas de Cardiologia, 03 vagas de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular e 03 vagas de Neonatologia nos Programas e Áreas de Atuação de Residência Médica.

Seleção para Residência Médica para o ano de 2016 da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos/SP

Processo Seletivo de ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de São Carlos/SP nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Pediatria e Cancerologia Clínica

Residência Médica 2016 do Hosp. Mun. Dr. Mário Gatti, Complexo Hospitalar Ouro Verde e Maternidade de Campinas

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica CNRM/MEC das instituições.

Residência Multiprofissional em Saúde 2016 do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Complexo Hospitalar Ouro Verde

Seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Enfermeiros, Fisioterapeutas e Nutricionistas Residentes no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde na instituição.

Processo de Seleção para Residência Odontológica 2016 do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti

Seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Cirurgiões Dentistas Residentes nos Programas de Residência Odontológica.

Segunda Reabertura - Seleção Pública 01/2014 para Residência Médica da Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Segunda Reabertura de inscrições para Medicina Intensiva Adulto PRIMEIRO E TERCEIRO ANOS DE RESIDÊNCIA MÉDICA - (R1) - (R3).

Seleção 2015 para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos/SP

Processo Seletivo 2015 de ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de São Carlos/SP nas especialidades de Clínica Médica, Ortopedia, Pediatria e Cancerologia Clínica

Processo Seletivo de ingresso nos programas de residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes nos programas de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras

Seleção Pública para Residência Médica em Medicina Intensiva Adulto da Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Reabertura de inscrições para Medicina Intensiva Adulto PRIMEIRO E TERCEIRO ANOS DE RESIDÊNCIA MÉDICA - (R1) - (R3).

Seleção 01/2015 para residência médica da Fundação Centro Médico de Campinas/SP

Seleção 01/2015 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades.

Seleção 01/2014 para residência médica para o ano de 2015 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2014 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades.

Processo Seletivo 2015 para Residência Médica em Anestesiologia do Santa Genoveva Complexo Hospitalar

Processo Seletivo 2015 para o programa de Residência Médica em anestesiologia do Santa Genoveva Complexo Hospitalar.

Processo Seletivo de Estágio de Especialização Médica da Santa Casa de Misericórdia de Santos/SP

Processo Seletivo para preenchimento de 62 vagas de diversas especialidades médicas.

Seleção 01/2014 para residência médica do Hospital Municipal de São José dos Campos/SP

Seleção para o primeiro e terceiro anos de Residência Médica (R1) e (R3) em várias especialidades médicas.

Seleção 01/2013 para residência médica do Hospital Municipal de São José dos Campos/SP

Seleção para o primeiro e terceiro anos de Residência Médica (R1) e (R3) em várias especialidades médicas. Seleção Pública homologada em 19 de fevereiro de 2014. Seleção Pública homologada em 25 de março de 2014 para a especialidade de Intensiva Adulto.

Processo Seletivo nº 01/2014 do Centro de Reabilitação Lucy Montoro

Processo Seletivo nº 1/2014 para o programa de Residência Médica do Centro de Reabilitação Lucy Montoro para especialidade de Medicina Física e Reabilitação. Processo seletivo homologado em 12 de março 2014

Processo Seletivo nº 1/2014 para o programa de Residência Médica - Santa Genoveva Complexo Hospitalar

Processo Seletivo nº 1/2014 para o programa de Residência Médica em anestesiologia do Santa Genoveva Complexo Hospitalar. Seleção homologada em 28 de fevereiro de 2014.

Seleção 01/2014 para residência médica da Fundação Centro Médico de Campinas/SP

Seleção 01/2014 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades. Seleção homologada em 21 de fevereiro de 2014.

Seleção 01/2013 para residência médica da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção 01/2013 de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades. Seleção homologada em 20 de fevereiro de 2014.

Seleção Publica 01/2012 da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP

Seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica em várias especialidades.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP - SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2008

Seleção para o primeiro ano de Residência Médica (R1) para o ano 2009.

Copyright ©2020 Zambini