Produção Cultural

A experiência de quase vinte anos na realização de grandes eventos direcionados a seleção de mão de obra para área pública capacitou a equipe do Instituto Zambini para operar grandes eventos em áreas distintas, tais como teatros, shows e apresentações artísticas e culturais.

Tais ações são desenvolvidas e promovidas em parceria com grandes players internacionais sempre com qualidade e respeito ao público, que tanto norteia os passos de nossa instituição.

Entre as parcerias internacionais já efetivadas, podemos destacar o contrato firmado com a Feld Entertainment para a execução de shows MONSTER JAM no Brasil para os próximos anos.

A Feld Entertainment é líder mundial na produção e apresentação de turnês ao vivo, propiciando experiências de entretenimento para famílias, elevando o espírito humano e criando memórias inesquecíveis. Com a recepção de mais de 30 milhões de espectadores por ano em seus espetáculos, até o momento as produções da Feld Entertainment foram recebidas em mais de 75 países, em cinco continentes, incluindo em suas apresentações a Ringling Bros. and Barnum & Bailey®, Monster Jam®, Monster Energy Supercross, AMSOIL Arenacross, Disney On Ice, Disney Live! e Marvel Universe LIVE!

Para mais informações acerca do evento, acesse o site www.monsterjam.com para confirmação de datas e venda de ingressos.

Copyright ©2020 Zambini